Hoje falaremos de Relacionamento...
Nestes últimos anos clinicando percebo as diversas síndromes que estão acontecendo porque o Ser nao esta em sua completude. Desaprendemos a nos relacionar conosco mesmo e com os acontecimentos de nossas vidas, isso resultou nos diversos dramas que venho assistindo nos casos que acompanho.
E são tantos os casos que acompanho ao
longo de minha jornada de quase 30 anos como terapeuta , dos diversos dramas, nos emaranhados da relação. E não estou aqui
falando somente das relações que ocorrem entre a vida sentimental de um casal.
Das relações como um todo...
E sabe o que eu percebo que as vezes por imaturidade deixamos
nos envenenar e envenenamos nossas relações por impulsos negativos ,tendências,
crenças e Dogmas.
Que só nos trazem sofrimento. Eu sei que quando vivenciamos
algo doloroso na nossa vida e não nos curamos, tenderemos a de levar “ como
verdade” aquela dor para as outras relações
de nossas vidas.
E esta atitude
acaba contaminando todo o
processo do novo em nossas vidas.
E o final, já conhecemos!!! As pessoas ficam tristes, e,
frustrada, envenenadas com os venenos do passado.
Precisamos definitivamente aprender a viver o momento
presente, olhar o novo como ele é NOVO,
aprender novamente, sem os dramas do
passado afim de não contaminar e empobrecer a relação, seja esta relação o que
for com os pais com os amigos, trabalho ou no campo afetivo...
·
Existem
hoje varias ferramentas de autoconhecimento, para ajuda-lo a transformar suas
inseguranças em maturidade e domínio... Basta você dar um passo: Revise suas relações,
ü Reflita onde elas se perderam,
ü Perceba o núcleo do problema através
do sintoma que gerou o conflito.
·
Lembre-se é muito comum culpar os outros e se você
entrar nessa a tendência de levar isso para as próximas relações é muito
grande.
Você pode estar criando mascaras de
conduta de forma inconsciente. E esse tipo de atitude rouba tua energia, cria
espaço para doenças e perdas.
Tudo na vida é um grande aprendizado
e as vezes temos que ser sinceros com nós mesmo, e perceber que não dominamos o
nosso corpo emocional.
Que muito embora você possa ter uma
vida de sucesso financeiro ou profissional, com grande QI.
Você não se sente pleno. Não esta
feliz!!!
Você sabia que existem 4 corpos que
facilmente podem ser identificado ate pelo mais leigo e cético ser!
Ø Corpo Físico, sua estrutura física e
sua materialidade.
Ø Corpo Emocional, a sua estrutura de
emocional a forma emocional que você atua nas diversas áreas da sua vida.
Ø Corpo Mental , todo o conhecimento
toda a estrutura mental construída desde o momento da sua concepção.
Ø Corpo energético ou espiritual a
energia que emana que da sustentação aos outros corpos. ALMA.
So para constar existem outros corpos, que não vou relacionar
agora, pois quero que você comece a pensar estruturando este conhecimento.
Sempre lembro aos meus assistidos que sou somente uma
facilitadora no processo terapêutico. E que a verdade nos liberta, portanto não
tenho interesse algum de defender tese. Meu interesse e que você comece a se
perceber.
Pesquise , reflita, vivencie e se puder analise se suas ações
estão em coerência com a verdade e com o que sua vida é, ou está.
Aprenda que cada um desses quatros corpos precisam ser
nutridos diariamente, afim de criar uma estabilidade que fluirá através das
diversas áreas da sua vida.
Abra sua mente...Abra seu coração...não viva uma vida pela
metade... Você nasceu inteiro, para ter uma vida feliz e prospera.
E se isso não esta acontecendo... Meu querido minha querida a chave desse mistério é você!!!!
Você pode mudar sua vida. Alias só você pode !!!
Rosana
R Acostta
Terapeuta
Holistica_CRT 38417
11-5543
0186 11-97414 0771